Crônica | Você me faz começar | Por Dianna Puertas

Maykon Oliveira
Por
0


Amizade. Uma palavra simples, mas que remete à tantos significados, momentos, vidas. Uma palavra que tem o poder de aquecer o coração por nos fazer lembrar daquele que dá sentido à palavra. Ter alguém com quem poder contar, compartilhar, viver, com certeza, é um dos maiores presentes dessa montanha-russa chamada vida. Não seriamos nada sem aquele que te incentiva, segura e te faz enxergar, que contribui para ser quem nós somos. Que nos faz começar de novo. 


Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas apenas de passagem, outras vem para ficar. Todas essas pessoas deixam para nós uma lição, seja ela boa ou não, que ficará na biblioteca da nossa memória. Entretanto, nem sempre conseguimos manter uma amizade, às vezes ela chega ao fim porque assim tinha que ser, porém, não podemos ficar tristes por alguém ter ficado por tão pouco tempo. Essa relação, por mais curta que tenha sido, nos agregou algo, nos fez sermos ainda mais quem somos. Nada foi em vão. 

Agradeço à todas as minhas amizades, minhas relações, passadas, presentes e futuras. Vocês me fizeram mais humana, me fizeram sentir emoções, descobrir algo novo. E para as pessoas que virão, estarei aberta para tudo isso de novo. A todas as pessoas que hoje considero e que fazem parte do meu eu, obrigada. Obrigada por me fazer começar sempre e de novo.

Foto: Summit Entertainment / Divulgação / Todos os direitos reservados
Texto: Dianna Puertas

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)