Resenha | Rastro de Sangue: Príncipe Drácula

Dianna Puertas
Por
0

Príncipe Drácula é o segundo livro da série de ficção e suspense Rastro de Sangue. Neste livro, acompanhamos os desdobramentos da vida de Audrey Rose depois dos acontecimentos da primeira história, Jack, o Estripador. Audrey e Thomas decidem continuar os estudos de medicina forense e tentam uma vaga na renomada academia de ciências forenses, localizada no antigo castelo de Vlad Drácula, na Romênia. O que os dois não esperavam, é que misteriosos assassinatos aconteceriam na academia e atrapalhariam seus estudos. Agora Audrey terá que deixar seus medos do passado para trás e resolver mais um sangrento mistério. 



A leitura de o Príncipe Drácula prende do começo ao fim. É uma trama cheia de aventura e faz com que queiramos ler as próximas páginas o quanto antes para descobrirmos o que vem a seguir. Apesar da história ser ambientada no século 19, mais precisamente no ano de 1888, a escrita da autora, Kerri Maniscalco, é totalmente simples e ao mesmo tempo rebuscada, não perdendo a linguagem da época. Temos terror, suspense, romance e aventura em uma escrita extremamente detalhada e de tirar o fôlego. 



A série Rastro de Sangue se tornou uma das minhas séries literárias favoritas. A DarkSide Books arrasou, como sempre, numa edição lindíssima, com capa dura, páginas amareladas e cortes longe das margens das páginas do livro. Estou esperando ANSIOSAMENTE para o terceiro livro da série de quatro histórias.

Rastro de Sangue: Príncipe Drácula 
Autora: Kerri Maniscalco 
Editora: DarkSide Books 
Páginas: 417 
Nota: 5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)