Bunny Girl Senpai: Uma pequena história sobre medos da adolescência

Maykon Oliveira
Por
0

A síndrome da adolescência tem características próprias, que se manifestam biológica, social e psicologicamente e são facilmente percebidas a partir dos 12 anos: Perda do corpo infantil. Perda dos pais da infância. Perda da identidade e do papel infantil, a busca pela identidade do ser adulto e de si mesmo.

Com essa premissa, o anime Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai ou apenas Bunny Girl Senpai (para abreviar rs), aborda acontecimentos sobrenaturais com pessoas ao redor do protagonista Sakuta, e de sua vida estudantil. O primeiro deles faz referência ao título da obra: Uma veterana aparece na escola vestida como coelha e mesmo assim ninguém além de Sakuta é capaz de vê-la.

O anime é todo construído em tons de calmaria e humor leve, é um daqueles que você passa dias assistindo sem se sentir estressado ou ansioso com os acontecimentos da drama.

Apesar de muitos fãs na época do lançamento (2018) terem criticado o tom da série, podemos garantir que é uma ótima pedida para os fãs de dias de preguiça e os curiosos de plantão a respeito dos acontecimentos sobrenaturais com pitadas de romance.

Bunny Girl é uma ótima pedida e vale a pena ser conferido! O anime possui apenas uma temporada de 13 episódios e 1 filme, mas provavelmente ganhará em breve uma nova adaptação!
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)