WandaVision e as diversas faces de se encarar o luto

Maykon Oliveira
Por
0


WandaVision, ao longo de nove semanas explorou em seus episódios a mente e os poderes de Wanda, a feiticeira escarlate do Universo Marvel. A minissérie repleta de mistérios e teorias sobre como será a trama de Doutor Estranho 2, fez com que ela se tornasse a obra mais assistida no mundo nos últimos dois meses.

Tamanho sucesso foi resultado de boas interpretações, efeitos especiais dignos de cinema, uma trama que prende o espectador e acontecimentos marcantes para qualquer fã dos quadrinhos da editora.

A minissérie, no fim das contas, é sobre o luto e a perda de Wanda ao ver Pietro e Visão morrerem ao longo dos últimos anos. E agora, tempos depois, algo a transporta para ser moradora de uma pequena cidade em que tudo é maravilhoso e seu amado Visão está vivo outra vez.

Sendo tudo fantasia ou não, WandaVision explora o melhor das teorias dos fãs para criar algo sólido, bem amarrado e simples no quesito de desenvolvimento de acontecimentos "extraordinários" e coloca em primeiro plano a mensagem sobre o amor e a superação de perder quem amamos.

No fim, WandaVision encerra de forma simples, mas eficaz e possui uma das cenas mais emocionantes do universo Marvel. Para rir ou para chorar, essa história chegou para marcar nossos corações.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)