Crítica | Dr. Stone: Empolgante e original!

Maykon Oliveira
Por
0

 


De cara já posso dizer, há tempos eu não me divertia e me empolgava assistindo alguma coisa em anime, mas esse veio para mudar tudo!

Trazendo um resumo da história, Dr. Stone fala sobre um acontecimento, não explicado, que ocasionou a petrificação de todos os humanos da Terra. Até que certo dia, após 3700 anos, Senku (um jovem colegial, amante de ciência e nosso protagonista) desperta de sua petrificação e um tempo depois consegue trazer de volta a vida seu amigo de escola Taiju. Depois que os dois despertam, começa a busca por trazer a humanidade de volta para o mundo moderno.

Dr. Stone lembra Inuyasha nas aventuras e nas cenas divertidas, lembra Zelda na trilha sonora envolvente, parece um game na caracterização de seus personagens, e parece um filme no modo como mostra a história avançando a cada conquista! É um presente aos amantes da ciência, química, biologia e aos estudos que formaram este mundo.

Com apenas 12 episódios o anime entrega um vislumbre de algo que pode ser duradouro e muito bom em termos de desenvolvimento, batalhas, tramas e descobertas científicas mas também humanas. Enfim, um épico!

O anime está disponível dublado na Crunchyroll e tem uma primeira temporada com 12 episódios e uma segunda temporada em lançamento.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)