Evento | Brasil Game Show 2018 — Um universo para fazer qualquer Gamer enlouquecer

Dianna Puertas
Por
0


A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, ocorreu entre os dias 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Foram 5 dias intensos de atrações, convidados, estandes e um universo recheado de eletrônicos para fazer qualquer gamer enlouquecer. O espaço comportou estandes enormes de empresas consagradas como PlayStation, Xbox, Nintendo, Razer, Nvidia e Hyper X. As atrações aconteceram em diversos palcos espalhados pelo evento. Abaixo, você confere a matéria na íntegra, ou se preferir, pode assistir ao nosso vídeo no Canal do Análises Momentâneas no Youtube!

Para começar com o pé direito, no palco da Twitch, o público teve a oportunidade de assistir ao BGS Talks, uma série de palestras com as celebridades no mundo dos games. A programação durante os dias do evento contou com a participação dos destaques Cory Barlog, diretor de God Of War; Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2; Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5 e Nolan Bushnell, criador do Atari. Ao final de cada palestra, os fãs tiveram a chance de fazer perguntas para o palestrante da vez, o que fez com que a estande da Twitch não ficasse vazia nem por um segundo. 

Painel da BGS Talks com Cory Barlog (à direita) / Foto: Maykon Oliveira


Além das apresentações, o meet & greet com os convidados tornou a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS) mais especial. O público pode pegar autógrafos, tirar fotos e conversar com as personalidades durante as várias sessões durante os 5 dias de evento.

Os youtubers e streamers marcaram grande presença. O palco YouTube foi comandado pelos youtubers Rolandinho e Gaybol do canal Pipocando Games. A dupla recebeu parceiros como BRKsEDU para entrevistas e bate-papo com os fãs. O House of Streaming foi o ponto de encontro dos jogadores streamers da Twitch, onde houve transmissão ao vivo de gameplay direto da BGS


House of Streaming na estande da Twitch / Foto: Maykon Oliveira


A chamada “avenida indie”, onde pequenos produtores independentes de games expõem suas criações, fez grande sucesso nesta edição. Jogos de diversas modalidades e gêneros ganharam atenção e visibilidade do público que teve a oportunidade de testar vários jogos ainda na versão beta.


O público aproveitando o evento na sexta (12) / Foto: Maykon Oliveira.


A Brasil Game Show 2018 não deixou a desejar em questão de infraestrutura, a Expo Center Norte foi uma ótima escolha de local para uma feira de peso como foi nesta 11ª edição. A BGS certamente deixou o público ansioso e cheio de expectativa para o próximo ano. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)