Filmes de animes geralmente são incríveis, agregam muito na história original e desenvolvem ainda mais seus personagens. No entanto, nem tudo são flores e existem aqueles que foram lançados apenas para deixar a gente se perguntando: Por que diabos fizeram isso?? Para dar uma luz a você, caro leitor, montamos uma lista com os 6 piores filmes de animes incríveis, que infelizmente são ruins!
1) DRAGON BALL: A Batalha dos Deuses
A volta de Dragon Ball era esperada por muitos fãs, todo mundo queria que o anime tivesse uma continuação digna com novas transformações e inimigos poderosos. Dessa forma, quando foi divulgado que teríamos um filme foi um dia incrível para todos, mas não sabíamos sobre a bomba que estava chegando. Uma animação fraca (e que ainda piora em DBZ: Super), diálogos bobos, personagens sem carisma e até Vegeta dançando feito um bobo são alguns pontos a serem destacados para te convencer a não embarcar nessa luta de "deuses" (que no final não chega nem a acontecer na verdade).
Beerus, o deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Beerus vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.
2) FULLMETAL ALCHEMIST: O Conquistador de Shamballa
Neste aqui podemos ser diretos: Uma continuação para um anime sem final, sem seguir a risca o Mangá e polêmico até mesmo no design dos personagens. No fim, é mais obra para preencher catálogo em serviço de streaming e fazer volume.
Alemanhã, 1923. Edward Elric agora vive em Munique, mas sua vida está longe de ter paz e tranquilidade. Isso porque, dois anos depois de se separar de seu irmão Alphonse Elric e seus amigos, ele ainda não encontrou uma forma de retornar ao seu mundo e reencontrá-los.
3) CDZ: A Lenda do Santuário
Uma proposta polêmica para renova. O filme composto por CGI e trilha sonora fraca, e sem agradar ninguém acabou e enterrando de vez de continuarem com esse problemático projeto!
Nova versão de "Cavaleiros do Zodíaco", baseada no famoso Mangá. Na readaptação da já clássica saga do "Santuário", você vai redescobrir uma das melhores histórias de Saint Seiya. Uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma antiga ameaça.
4) NARUTO O FILME: O Confronto Ninja no País da Neve
O primeiro filme do ninja mais aclamado do mundo tinha tudo para mostrar novos golpes, prender o espectador na cadeira e fazer todos delirarem com a trama, mas não foi isso que aconteceu. O longa chegou ao Cartoon Network sem nenhuma empolgação ou alarde. Acabou sendo apenas uma espécie de episódio na neve que durou mais do que deveria.
Naruto é um ninja que tem por missão proteger Yukie Fujikaze, estrela de cinema que parte para filmar num lugar conhecido como Terra da Neve. Diante do plano sórdido dos ninjas da neve, Yukie deverá tomar difícil decisão, confrontando seu passado.
5) XXX HOLIC: Sonho de uma Noite de verão
Era pra ser um filme interessante, era. Porém, "Sonho de Uma noite de Verão" não se sustenta como o anime. A jornada misteriosa e espiritual de Holic é jogada no lixo apenas para explorar um local assombrado que em nada vai interfere na trama principal da série e não chega para impactar quem está assistindo essa bomba.
A história do anime aborda a rotina de uma loja capaz de realizar desejos a partir de um pagamento equivalente. Watanuki então, começa a trabalhar na loja como pagamento de seu desejo de não poder mais ver nem ser perseguido pelas espíritos. E é por meio doss clientes que vão até a loja que a história vai se desenrolando
GANTZ: 0
Uma animação em CGI para uma franquia tão famosa e amada pelos fãs de sangue e brutalidade. É, foi esse o tratamento que o filme de GANTZ ganhou, basicamente esquecendo do anime que já havia sido feito há anos e focando totalmente na animação de forma digital, um total desânimo para quem ama essa franquia.
Gantz conta a história do adolescente de 15 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.