Lista | 4 Motivos para ler o oitavo livro de Harry Potter

Maykon Oliveira
Por
0


Agonia, mortes, diálogos sinceros e discussões inéditas fazem a última história de Harry Potter ser pesada e extremamente envolvente para os fãs da saga. Harry Potter e a criança amaldiçoada é uma peça de teatro escrita por J.K Rowling, em exibição em Londres, dividida em duas partes. A história se passa no tempo em que o filho de Harry, Alvo severo, está nos seus anos escolares em Hogwarts, e ao ser mandado para a casa da Sonserina, faz amizade com o filho de Draco Malfoy, causando grandes impactos na história original, e mudando completamente o mundo que conhecemos em Harry Potter.

(CONTÉM SPOILERS)

UNIFORMES, LUGARES E LINHAS DO TEMPO

Hogwarts é retratada no presente, o uniforme é totalmente novo e já não mostra qual a casa de cada aluno, e sim, uma mistura de cinza claro com o escuro, evidenciando igualdade entre os alunos. Os lugares tão amados nos filmes anteriores são revisitados, e é emocionante ler sobre com estão atualmente. As linhas do tempo são novas, e oferecem uma nova visão de acontecimentos importantes e relevantes da saga.

RELAÇÕES PENDENTES

A relação de Harry e Dumbledore, é algo bem escrito nos livros, mas depois da morte de Dumbledore, no momento em que descobrimos os seus planos, tudo fica confuso e a sensação de imaginar como seria essa conversa entre Harry e Dumbledore no futuro é algo precioso e extremamente curioso de ser lida.

Existe um trecho em que Harry conversa com o Quadro de Dumbledore, e esta é uma das partes mais emocionantes dessa nova história. (Não darei muitos Spoilers, mas é algo que nunca imaginarei que leria.) Além da relação entre Harry e Dumbledore, temos a relação de Harry com petúnia, Alvo Severo (seu filho), a família Malfoy, e outros personagens aclamados do mundo mágico de Harry Potter.

UM OUTRO LADO DA MOEDA

Harry vê seus pais morrendo, e sabe que não pode fazer nada, pois, isso afetaria a linha do tempo original e a consequências poderiam ser severas. Esse é um trecho do quase-final da peça e certamente é uma das cenas que mais foram pesadas de se pensar que existiriam no roteiro. Além desta cena, Harry ainda tem sonhos que nunca foram explorados nos livros e nos filmes, e ainda conta com o lado triste da família Malfoy que nunca foi revelada ao leitor da saga. 

EXPLORANDO DIÁLOGOS INÉDITOS

''Harry conversa com Malfoy e discute o porque de não se gostarem quando eram crianças, e Draco finalmente consegue ter uma relação razoavelmente boa com Harry depois de todos esses anos.'' Esse é mais um dos diálogos que sempre foram esperados pelos fãs, e que seria muito interessante ver os Atores Daniel Radcliffe e Tom felton, interpretando seus personagens mais velhos pela primeira vez.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)