Análise | The Walking Dead S07E1 A nova temporada chega despertando medo!

Maykon Oliveira
Por
0

A sétima temporada de The Walking Dead retorna esmagadora, e ultrapassa todas as expectativas dos fãs. O tão aguardado episódio em que é relevado a vítima de Negan, é cuidadosamente montado por Flashbacks e sequências traumáticas que dão ainda mais peso à trama. O novo arco que está se formando é definitivamente um dos melhores da série, abordando traumas e como isto influenciará cada personagem.


A fotografia é composta por cenas que mesclam desde tons mais claros como neblinas, até sombras sugestivas para dar dicas sutis e leves de quem iria morrer. O modo como a cena da morte foi filmada é algo pesado, devastador, e ao mesmo tempo, espetacular. O ator que interpreta Negan (Jeffrey Dean Morgan), mostra talento puro em uma atuação que merece palmas ininterruptas por sua maldade, ambição e medo que consegue causar tanto ao grupo, quanto em Rick. 

A nova temporada chega para mostrar muito mais do que apenas um conflito entre os vivos e os mortos, ela expõe o medo existencial e a dúvida se um novo dia realmente chegará, agora que tudo está ameaçado por Negan. O brilhantismo em deixar para o meio do episódio a revelação de quem foi morto, e construir a linha narrativa de modo quebrado e sempre sendo retomada por delírios de Rick, deixa ainda mais claro o psicológico afetado do personagem, e tudo que ele deverá fazer daqui para frente para garantir que todos continuem vivos. 

O desenvolvimento de cada um fluirá muito mais depressa e será melhor abordado neste ponto da história, e com a ameaça de um novo vilão, e as mortes dentro do grupo principal, será o ponto chave para ser uma das melhores temporadas, se não a melhor, de The Walking Dead.
Excelente!




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)